domingo, 21 de novembro de 2010

Orfanato Lar da Mônica - Piedade

VISITA AO ORFANATO LAR DA MÔNICA EM PIEDADE

Fomos em uma carreata de 5 carros, cheio de doações....parecia mta coisa.....mas na verdade é pouco perto do que as crianças necessitam. Foi muito gratificante poder participar de um trabalho desse. É até difícil poder traduzir os sentimentos deste dia... um pouco de um tudo misturado....na ida....a ansiedade de sabermos como seriamos recebidos e o que encontraríamos.......alegria por ver a felicidade das crianças com a nossa chegada, ....tristeza em ver que o que oferecemos não é quase nada do que necessitam....felicidade por poder ajudar.....reflexão....acho que foi o maior pensamento quando estávamos voltando.Agora fica o poder dever de ajudar mais e mais.São muitas as formas e possibilidades.VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!!

http://www.lardamonica.org.br

Confiram as fotos desta visita em http://picasaweb.google.com/correntedobem.sorocaba/LARDAMONICA#

2 comentários:

  1. oi boa tarde eu queria muito adotar uma menina aqui em piedade com que eu faço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo Claudia. Moro aqui em piedade tenho muita vontade de sditar uma menina de 0a 1 aninho, faço curso técnico enfermagem, meu esposo tem 50 anos. Como faço pra conhecer esse orfanato

      Excluir