segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VISITA LAR SÃO VICENTE DE PAULO - SOROCABA

No dia 20/11/10, o grupo corrente do bem, visitou o Asilo Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba.

O evento ocorreu graças a dois importantes grupos: Um deles é formado pela nossa  equipe (que se empenhou na organização do evento contatando o LAR e os colaboradores, no intuito de arrecadar doações) e o outro, e principal, é  VOCÊ (DOADOR), que colaborou com sua contribuição.

 
Lembrando que "Sua doação supostamente insignificante pode ser o ingrediente complementar que esteja faltando em valiosa peça de salvação"

Com a finalidade de prestar contas àqueles que doaram em espécie, os valores foram utilizados, neste evento, para a compra de: frios, maionese, panetones, bolo diet (para os diabéticos), frutas (mamão e banana) e um maior volume de fraldas geriátricas (além das já doadas).

Fotos do evento, podem ser visualizadas através do link:


Mais uma vez, saimos de um evento com a certeza de dever cumprido, gratidão pela possibilidade do trabalho voluntário e  ainda mais revigorados para a realização de um próximo evento.

É uma eterna reflexão....e são inúmeras as perguntas sem respostas:
Porque alguém vai pra um asilo? seria uma resposta a tudo aquilo que ela construiu em sua vida? Seria a ingratidão daqueles que ela pôs no mundo? Seria a solidão? Seria uma opção por uma vida menos solitária? Seria a falta de alternativa?

RESPOSTA NÃO SE TEM!!
ÚNICA CERTEZA É QUE A VELHICE CHEGA!
E PODER AUXILIAR AQUELES QUE LÁ CHEGARAM, É UMA GRATIFICAÇÃO IMENSURÁVEL.

Por fim, em carater meramente informativo, as camisetas utlilizados pelos AMIGOS CORRENTE DO BEM foram criadas e desenvolvidas com recursos próprios de cada um dos integrantes do grupo, nada e nenhuma despesa pessoal foi realizada com as verbas e/ou doações recebidas.

OBRIGADA A TODOS.

3 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns!
    É disso que o país precisa... e sempre acreditei que a solução para as mazelas existentes em nosso país virão de um conjunto de ações providos pela iniciativa privada. Está certo que isso é momentâneo pois eles precisam de muito mais, mas é um início.

    Parabéns ao grupo como um todo.

    ResponderExcluir
  2. Feliz em fazer parte de grupo de AMIGOS....como sempre digo ganhamos muito mais do que oferecemos...Valeu...

    ResponderExcluir
  3. Com um simples passo começamos uma grande jornada, e todos nós lado a lado estaremos prontos para enfrentar grandes desafios e obstáculos... E quando olhamos para trás e vemos o quanto estamos crescendo e toda alegria plantada em cada rosto, podemos respirar e ter sensação de dever cumprido, não existe sentimento melhor!


    "Faça pelos outros, o que gostaria que fizessem por você!"

    ResponderExcluir